Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 MAI 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
ENTREGA DE MOTO EQUIPADA PARA A POLÍCIA MILITAR
receba notícias
Nesta sexta-feira (13/05) a Secretaria de Segurança Pública do Município junto com a Prefeitura Municipal receberam, no salão da ACIA, o Deputado Federal Junio Amaral para a entrega de uma moto XRE 300 ABS equipada para a Polícia Militar.

No evento também foi apresentado o projeto de construção da nova sede da Polícia Militar e Polícia Civil na AISP - Área Integrada de Segurança Pública.

Estiveram presentes no evento o Tenente Coronel Hebert Ferreira da Polícia Militar, o Delegado Harley Christian do Valle da Polícia Civil, o Deputado Estadual Fábio Avelar, os representantes da Câmara Municipal e demais autoridades do município.

A população araujense agradece ao Deputado Junio Amaral pela destinação da nova moto.

Também queremos agradecer ao empenho do Deputado Estadual Fábio Avelar e Deputado Federal Junio Amaral pela parceria e empenho nos repasses de verbas para a construção da AISP. Em breve essa grande obra se tornará realidade em nosso município.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022