Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL BUSCA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ENERGIA EM ARAÚJOS
A Administração 2021/2024 representada pelo Prefeito Geraldo Magela (Massa) e o Secretário de Obras Roberte Donizete estiveram hoje 12/05, em Belo Horizonte na sede da CEMIG com os Diretores Elieser e Alexandre para tratarem de assuntos importantes para nosso município. A Administração relatou os picos de energia e pediu melhorias no abastecimento de energia.

A CEMIG nos informou que já está em andamento melhorias na estação que abastece Araújos e Perdigão e que ainda esse ano de 2022 elas serão finalizadas.

Estiveram presentes também o Deputado Estadual Fábio Avelar, o Prefeito de Perdigão Juliano Lacerda, o Prefeito de Santo Antônio do Monte Léo Camilo e Presidente da Sindinova Ronaldo.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022