Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
receba notícias
A administração municipal nos últimos dias se reuniu na Sede do 60° Batalhão da Polícia Militar para tratar de assuntos sobre Segurança Pública para os próximos eventos que acontecerão na cidade: "Festa dos Rifeiros" e "Cavalgada do Tom".

É importante reforçar que a Administração 2021/2024 sempre buscou parceria junto a Polícia Militar e sempre foi bem atendida. Estamos preparando uma festa organizada para que a população possa desfrutar de um evento seguro e divertido para todos.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Geraldo Magela (Massa), o Secretário de Administração Rodolfo Silva, o Secretário de Cultura Luiz Gustavo Veríssimo, Secretário de Segurança Pública Wagner Vieira, representando a "Festa dos Rifeiros" e Claudia Azevedo e José Antônio Medeiro representando a comissão da "Cavalgada do Tom".

A Polícia Militar esteve representada pelo Subcomandante Aelson José de Oliveira, o Comandante do pelotão Pedro Henrique de Melo e Tenente Anderson Ferraz do Pelotão de Bombeiros Militar, além dos demais Militares do Escalão de comando da Região.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022