Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAI 2022
EVENTO: SAÚDE NA PRAÇA
receba notícias
Nesta sexta-feira 06/05, foi realizado na Praça da Matriz um evento aberto para toda a população com intuito de promover a saúde e da importância dos cuidados que temos que ter com ela.

A população pode desfrutar de atividade física, aferimento de pressão arterial, controle de glicemia capilar, avaliação de IMC e orientações nutricionais, teste rápido de Sífilis, orientações e cuidados com a saúde bucal e também vacinas da Covid-19.

Este é mais um trabalho realizado pela Secretaria de Saúde do Município para cuidar e zelar da população!

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022