Hoje (24/03), as equipes da Prefeitura de Perdigão e da Prefeitura de Araújos se uniram em uma importante missão: reconhecer o espaço onde será estruturada a futura nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderá as duas cidades.
O SAMU é um serviço essencial para a população, responsável por salvar vidas em casos de emergência médica. Por isso, as Prefeituras de Perdigão e Araújos estão comprometidas em oferecer uma estrutura de qualidade para atender a demanda crescente do serviço.
Durante uma visita ao local, as equipes puderam verificar a viabilidade do espaço e discutir as possibilidades de adaptação para atender às necessidades do SAMU. Essa é uma iniciativa importante que demonstra o compromisso da administração pública em oferecer um serviço de qualidade para a população. Essa ação conjunta entre as Prefeituras é um exemplo de como a união de forças entre os municípios pode trazer resultados positivos para a população.
Agradecemos ao nosso parceiro, Deputado Estadual Fábio Avelar pelo apoio junto ao Estado, nessa grande conquista que beneficiará Perdigão e Araújos.
Estiveram presentes o Prefeito de Araújos, Geraldo Magela (Massa), o Chefe de Gabinete de Perdigão, Eduardo Canedo, a Secretária de Saúde de Araújos, Carla Rodrigues, a Secretária de Saúde de Perdigão, Neusa Mesquita, o Coordenador Regional do SAMU, José Márcio Zanardi, o gerente de frotas do SAMU, Arthur Henrique, o coordenador administrativo do SAMU, Dácio Lemos e as equipes de engenharia das duas cidades.