11 ABR 2023
ACÕES PREVENTIDAS NAS UNIDADES EDUCACIONAIS
A Policia Militar é uma grande parceira da Administração 2021/2024 e vem realizando um trabalho de excelência em nosso município. Trabalho esse que ajudou a diminuir a taxa de criminalidade em Araújos nos últimos anos.

A PM também vem desenvolvendo ações preventivas nas Unidades Educacionais do município, com o objetivo de gerar mais segurança para os alunos, professores, pais e familiares. Dentre as ações podemos citar: reunião com o corpo docente escolar, palestras para os alunos, patrulhamento e ponto base no perímetro escolar. Informamos que, com os últimos acontecimentos, as ações foram intensificadas.

A Administração Municipal vem a público agradecer aos profissionais da Polícia Militar por garantirem mais segurança para os araujenses e vem também reforçar o seu compromisso com essa tão importante corporação.