Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 ABR 2022
NOVA CAMINHONETE 0KM PARA A FROTA DE ESTRADAS E TRANSPORTES
receba notícias
Nesta terça-feira 12/04, a Administração Municipal representada pelo Prefeito Geraldo Magela (Massa) e o Vice-prefeito José Rafael (Rafa) estiveram em Janaúba - MG, na sede da Codevasf para a retirada de uma caminhonete FIAT 0km.

A caminhonete, ofertada pelo Deputado Federal Luis Tibé, será repassada para a Secretária de Estradas e Transportes para demandas e trabalhos do dia a dia em nosso município.

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao Deputado Luis Tibé pelo empenho e por tudo que tem feito por nosso município.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022