Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 MAI 2022
UM MOMENTO HISTÓRICO PARA ARAÚJOS
receba notícias
Ontem 29/04, foi assinado, em Perdigão, o termo de convênio e autorização para pavimentação do trecho da MG-252 de Araújos ao Pirulito ( trecho até a MG 164).

A pavimentação dessa estrada é uma obra idealizada há anos pelos araujenses e agora ela se tornará realidade. A Administração 2021-2024, representada pelo prefeito Geraldo Magela (Massa), trabalhou incansavelmente para que essa obra se tornasse realidade.

Todo o trabalho e empenho do Deputado Estadual Fábio Avelar, da equipe de obras da Prefeitura Municipal de Araújos e da Prefeitura de Santo Antônio do Monte foram cruciais para que esse projeto saísse do papel.
O Governo do Estado se mostrou solidário e autorizou a obra que é um sonho de mais de 60 anos.

Igor Eto, Secretário de Governo, esteve presente no evento de assinatura do Termo, representando o Governador Romeu Zema. Também estiveram presente o Prefeito de Araújos Geraldo Magela (Massa), o vice-prefeio José Rafael (Rafa), o prefeito de Santo Antônio do Monte Léo Camilo, e o vice Tiago Tumbum, o Deputado Estadual Fábio Avelar e o Deputado Federal Luis Tibé além de outras autoridades.

Nesta próxima segunda-feira a Prefeitura Municipal de Araújos dará continuidade ao processo licitatório desse projeto tão grandioso. A obra está prevista para ser iniciada ainda nesse primeiro semestre de 2022.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022