26 JUN 2023
ADMINISTRAÇÃO 2021/2024 E ICISMEP, PARCERIA QUE GERA RESULTADO!
A Administração 2021/2024 juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde está trabalhando e inovando para trazer mais qualidade de atendimento nos serviços de saúde.

Desde o final de 2021 o município de Araújos faz parte do Consórcio Público ICISMEP juntamente com outros 70 municípios. O ICISMEP É uma associação pública de municípios em forma de Consórcio, que tem o objetivo de desenvolver, em conjunto com os municípios ações e serviços que venham a complementar a assistência à saúde da população, sendo um dos consórcios que tem maior credibilidade na assistência à saúde de Minas Gerais.

Pensando nisso, a atual gestão municipal de saúde de Araújos veio consolidar uma nova forma de trazer melhorias na operacionalização e execução dos serviços oferecidas a população.

As melhorias que estão por vir se concretizarão com a ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Consórcio ICISMEP, tendo como objetivo trazer eficácia e qualidade no atendimento a população através de novas estratégias de desenvolvimento na estrutura funcional, manutenção física das unidades, capacitação e ampliação de profissionais, inclusive médicos do Pronto Atendimento Municipal, dentre outros benefícios.

Essa união do consórcio vem trazendo resultados positivos em Araújos como também nos outros 70 municípios.

Araújos 70 anos - Um novo caminho para o futuro!