A Secretaria de Saúde de Araújos atualizou, nesta quinta-feira, 04 de março, os dados da covid-19.
Das 1102 notificações, 120 foram encerradas por critério médico e 569 descartadas por resultados de exames. O número de casos suspeitos em investigação é 55, estando todos em domicílio.
Os casos positivos somam 358: 6 estão em isolamento domiciliar, 1 em internação clínica e 1 internado em CTI. Trezentos e cinquenta e oito (358) estão recuperados e, 3 óbitos foram registrados. Os pacientes que se encontram em isolamento domiciliar apresentam quadro estável e estão recebendo acompanhamento dos profissionais da saúde.
A Secretaria de Saúde pede toda população que adote as medidas protetivas como uso constante de máscaras e higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e que saia de casa somente quando necessário.