Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA AQUISIÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL A3
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2024
Nº do Processo
0/2024
Publicado em
12/12/2024 às 09h15
Encerramento em
18/12/2024 às 23h59
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir Certificado Digital do tipo A3, com fornecimento de Token criptográfico, com validade de 36 meses para Secretaria Municipal de Saúde de Araújos. (descritos no modelo de proposta), para a Secretaria Municipal de Saúde. Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 12 de dezembro de 2024, até às 23h59min!
Informação Complementar
A Proposta Comercial poderá ser entregue na secretaria municpal de Araújos no setor de Compras e Almoxarifado, situada na Rua Juiz de Fora, nº 1533 – Centro, Araújos/MG, no horário de 7h00min às 11h00min e 12h00min 16h00min, em dias uteis, ou pelo e-mail: comprasaraujos@gmail.com até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-1163.