Clique aqui e consulte nossas políticas.
Nos acompanhe nas redes sociais!
Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 JUL 2023
ESPORTE, LAZER, CULTURA E TURISMO
1° COPA MANOEL TINEKA
receba notícias
Aconteceu neste final de semana a 1ª Copa Manoel Tineka, promovida pelo Centro Esportivo Acia e que teve o total apoio da Administração 2021/2024. Esta competição homenageia Manoel Tineka, figura emblemática na trajetória do futebol de Araújos.

⚽ O evento foi pura emoção e adrenalina, com a população vibrando a cada lance. O destaque ficou para o Acia Esporte Clube de Araújos que, com talento e determinação, levou o troféu de campeão.

✅ A Administração Municipal intensifica o investimento e o apoio a iniciativas esportivas, visando à socialização, saúde e lazer da comunidade!

🏆 Um especial reconhecimento aos jogadores pelo empenho, ao Centro Esportivo Acia pela excelente organização da copa, e a todos os moradores que marcaram presença.

Araújos 70 anos - Um novo caminho para o futuro!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024