07 JUL 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
PARCERIA FIRME PARA UMA ARAÚJOS MAIS SEGURA
Na tarde de ontem 05/07, a Administração 2021/2024 representada pelo Prefeito Geraldo Magela (Massa) e o Secretário de Segurança e Trânsito, Marcos Evangelista, tiveram um encontro muito especial no gabinete da prefeitura. Receberão os nossos valorosos militares da Patrulha Rural, fortalecendo a aliança e o compromisso com a segurança, não apenas na zona urbana, mas estendendo-se para a zona rural e os povoados..

Desde o início da atual gestão, em 2021, temos trabalhado para fortalecer essa parceria com a Polícia Militar. E podemos ver os resultados disso nas ruas de Araújos: os índices de violência estão mais baixos, com uma redução de 7% nos crimes violentos, 9% nos furtos, impressionantes 75% nos casos de estupro e 70% nos crimes em zonas rurais. Isso não é apenas uma vitória para a administração, mas uma vitória para todos os cidadãos de Araújos!

A Administração Municipal deixa aqui o seu profundo agradecimento aos militares da Patrulha Rural pelo trabalho incansável que estão realizando. Aqui fica nosso reconhecimento e gratidão aos militares do 4° Pelotão da Polícia Militar, aos militares de Araújos e da Patrulha Rural. Continuaremos trabalhando juntos por uma Araújos mais segura para todos.

Araújos 70 anos - Um novo caminho para o futuro.