13 FEV 2023
NA BUSCA DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA AISP - ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Na manhã de hoje, 13/02, a Administração Municipal e representantes da Câmara dos vereadores estiveram no gabinete do Deputado Estadual Fábio Avelar, para entregarem um ofício, reforçando o pedido feito anteriormente, de emenda parlamentar, no valor de R$ 400 mil reais, para a construção da AISP - Área Integrada de Segurança Pública de Araújos.

Este é um projeto grandioso para a segurança do nosso município, que será construído na entrada da cidade e que abrigará as sedes da Policia Militar e Polícia Civil, onde cada órgão terá sua própria sede.

A Administração 2021/2024 juntamente com a Câmara Municipal tem trabalhado para buscar recursos para a construção e também para que o projeto seja executado o mais rápido, beneficiando todos os araujenses.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Estadual Fábio Avelar por ter nos recebido em seu gabinete e também pela parceria com nosso município.

Esteviram presentes, o Prefeito Geraldo Magela (Massa), o Presidente da Câmara Lucas Coelho, a Vereadora Vanessa Dayane, e os Vereadores Guilherme de Souza e Flávio Júnior, os vereadores Milton Nunes (Dut) e Ismael Rodrigo também assinaram o ofício, que mas por questões de agenda, não puderam estar presentes.

Unidos por Araújos!