14 FEV 2023
CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO RAIO X DIGITAL
Hoje, terça-feira 14/02, aconteceu a cerimônia de inauguração do novo raio x digital. Um aparelho de grande serventia para fornecer mais qualidade nas imagens e também no atendimento aos pacientes.

O aparelho é uma grande conquista para o nosso município, ele é inovador e tecnológico. Foram investidos R$ 74.000,00 mil reais na compra do novo aparelho, que veio destinado por emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, e por intermédio do vereador Milton Nunes (Dut).

A Administração 2021/2024, também fez o investimento na adaptação da sala de Raio X, para a implantação do aparelho, que já se encontra funcionando a todo vapor. Depois de muito sofrimento no enfrentamento da COVID19, a Administração Municipal está conseguindo trazer melhorias e benefícios para a saúde do nosso município, como o novo Raio X, compra de equipamentos para os profissionais, construção de espaços e parcerias com órgãos de saúde. O nosso trabalho não para por aqui, muita coisa boa esta por vir.

Deixamos aqui o nosso agradecimento especial ao Deputado Antônio Carlos Arante e o Vereador Milton Nunes (Dut), por terem olhado com tanto carinho pela população araujense.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Geraldo Magela (Massa), acompanhado de sua esposa Manuela Nunes, o Vice-prefeito José Rafael (Rafa), o Chefe de Gabinete Rodrigo Gonçalves, a Secretária de Saúde Carla Santos, o Presidente da Câmara Lucas Coelho, o vereador Milton Nunes (Dut), representantes de órgãos públicos e privados bem como de entidades, servidores municipais e trabalhadores do SUS.