17 FEV 2023
PRIMEIRO CURSO GRATUITO DE 2023 REALIZADO COM SUCESSO
Nesta semana, nos dias 13, 14 e 15, aconteceu o curso de "Fossa Séptica Biodigestora. Um curso que foi oferecido gratuitamente para a população araujense. Este curso só pode acontecer graças a uma parceria entre a atual Administração Municipal, a Secretaria de Meio Ambiente e o SENAR.

A Fossa Séptica Biodigestora foi construída dentro da Escola de Malaquias, visando beneficiar a comunidade em uma demanda importante para a causa ambiental em nossa cidade.

Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos alunos e parceiros, em especial ao Instrutor Carlos Barbiere e a Mobilizadora Livia Batista Carvalho.

Este é o primeiro curso de 2023, e logo outros serão disponibilizados gratuitamente. Fique de olho em nossas redes sociais para ficar por dentro.

Unidos por Araújos!