28 JUN 2022
GRANDES CONQUISTAS PARA NOSSA QUERIDA ARAUJOS

Ainda em processo de organização, fazendo uma política de saúde descentralizada e mais perto do cidadão. Alguns pontos já podem ser comemorados: a Administração 2021/2024, valorizou 24 servidores de ACS e Agentes de Endemias com a regularização do piso salarial, que o município recebia anteriormente, mas não repassava aos profissionais em sua integralidade, sendo que nesta gestão o direito foi garantido.

A renovação da frota de carros também vem se destacando: foram adquiridos 01 nova ambulância para atendimento de urgências, 03 Gols 0km e 01 Spin de sete lugares, cedida pela prefeitura para maior comodidade e transporte de pacientes. Também chegará nos próximos meses mais 01 ambulância grande para somar e contribuir com o trabalho realizado nesta área tão importante para todos.