Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2022
CONSELHO TUTELAR - ELEIÇÕES 2022
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convocou eleições suplementares para a escolha de novos membros suplentes do Conselho Tutelar de Araújos/MG.

As eleições suplementares objetivam a escolha de membros suplentes para atuarem junto ao Conselho Tutelar. No ano de 2019, foi realizada eleição de escolha dos membros titulares e suplentes (Gestão 10/01/2020 a 09/01/2024), mas atualmente há vacância em todas as funções de conselheiros suplentes .
Os membros suplentes podem assumir a função definitiva ou transitoriamente, a qualquer momento, em substituição dos membros titulares, em razão de afastamentos diversos, a exemplo de férias, licenças de saúde, renúncias ou outras hipóteses legais.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente no período de 09/05/2022 à 20/05/2022 na Casa dos Conselhos Municipais – Rua São Vicente, nº 1.201, Centro. (Anexa ao CRAS).

Acesse o edital no site oficial da prefeitura (www.araujos.mg.gov.br) e saiba quais documentos você deverá apresentar no ato de inscrição. No caso de dúvidas ligue: Tel. (37) 3288-1527
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022