Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 ABR 2022
FINANÇAS
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPARAM DE TREINAMENTO
receba notícias

O secretário de Planejamento Gismar Rodrigues Ferreira dos Santos e o Contador do Município Carlos Rodrigues Koshiyama, participaram na data de 15 e 16 de fevereiro, do treinamento "Tesouraria Municipal: Atualização e Prática 2022", celebrado pelo Instituto Plenum na cidade de Belo Horizonte.

A Administração 2021-2024 está sempre buscando atualizações e melhorias para o setor de tesouraria. Com servidores treinados e capacitados a administração pública municipal irá atender com ainda mais eficiência as necessidades do município.

Unidos por Araújos!
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022