29 JAN 2022
ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO CIAS
ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO CIAS – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE ATERRO SANITÁRIO DO CENTRO-OESTE MINEIRO

O município de Araújos, representado pelo Prefeito Municipal Sr. Geraldo Magela (Massa), o Procurador do Município Sr. Allyson Macedo e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Sra. Diuly Mesquita, participou hoje, sexta-feira (28), de uma reunião do consórcio do CIAS em Pitangui. A reunião tinha por finalidade discutir ações para o tratamento dos resíduos sólidos urbano dos municípios participantes do consórcio. Na reunião também estiveram presentes prefeitos e representantes dos municípios consorciados. Também foi realizada a eleição da nova diretoria do consórcio.

A Administração 2021-2024 agradece a Prefeita de Pitangui, Sra. Maria Lúcia Cardoso, pelo trabalho desenvolvido por ela a frente do Consórcio e ainda parabeniza e deseja uma boa gestão ao Prefeito de Santo Antônio do Monte, Sr. Léo Camilo, que assume a presidência do consórcio a partir de agora.

Autor: Publicado por: Clara Nicoly Gonçalves Cabral
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024