07 OUT 2021
Arrumamos a casa e estamos prontos para crescer

Foram alguns meses de organização interna e de estruturação administrativa. Agora Araújos está pronta para alçar voos altos.
Muitas conquistas vem por aí. O dinheiro público vem sendo valorizado, pois essa gestão sabe que a população merece ser bem atendida. Hoje comemoramos uma grande conquista. Na semana passada, a Prefeitura adquiriu 02 Gol's 0KM com recursos que estavam parados desde o ano de 2019 e que se não fossem gastos, seriam devolvidos para o Governo Federal.

A atual administração ao tomar conhecimento da verba parada, imediatamente iniciou as tratativas para não deixar o dinheiro voltar à União. Visto as grandes necessidades da saúde com a precariedade da frota municipal encontrada no início da gestão a administração trabalhou para aplicar essa verba e renovar a frota.

Também, esperava-se a chegada da Ambulância 0 KM adquirida recentemente, através de emenda impositiva do Deputado Estadual Osvaldo Lopes, que destinou o recurso financeiro neste ano de 2021 e a Prefeitura realizou todo processo licitatório. Esta grande conquista oferece aos pacientes e aos profissionais da saúde, mais conforto nas transferências!

Registramos aqui o nossos agradecimentos ao Deputado Estadual Osvaldo Lopes.

Com o trabalho, honestidade, transparência e uma gestão organizada, vamos fazendo o melhor para nossa população e vendo Araújos crescer cada vez mais!

Unidos por Araújos!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024