14 OUT 2021
RETORNO SEGURO DAS AULAS PRESENCIAIS

A Secretaria Municipal de Educação de Araújos-MG, comunica que na última sexta-feira, dia 08 de outubro, o Governo de Minas Gerais publicou a 5° versão do Protocolo Sanitário de Retorno às aulas presenciais.

Com base nas novas orientações, no dia 25/10/2021, retornaremos nossas atividades presenciais com 100% dos alunos.

Do dia 18/10/2021 ao dia 22/10/2021, continuaremos nossos trabalhos na modalidade híbrida. Essa decisão foi tomada para proporcionar aos profissionais da educação a oportunidade de planejarem suas ações para o novo formato.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Araújos, diretoras e vice-diretoras já estão organizando este retorno.

Durante o percorrer desta semana foi feito o estudo das demandas necessárias e tudo será organizado para que o retorno seja tranquilo e seguro.

Desejamos um bom descanso a todos e que nosso retorno seja muito abençoado!

Estamos unidos por Araújos!