22 OUT 2021
Homenagens pelo dia dos professores

A Prefeitura realizou hoje (22) um encontro com todos os professores da rede municipal de ensino de Araújos.

O encontro faz parte das homenagens pelo dia dos professores, comemorado no último dia 15, e que tanto têm feito pela educação das crianças do nosso município. A Administração Municipal agradece o empenho, dedicação e trabalho de todos os nossos professores!

Na oportunidade, a atual gestão comunicou uma importante notícia para os educadores: a Prefeitura efetivou a lei do piso salarial dos servidores da educação, sendo uma grande conquista para a categoria e da atual gestão!
O Piso da Educação já era instituído pelo Governo Federal desde 2018, mas a administração anterior não repassava este recurso aos profissionais da área. A atual administração trabalhou muito, se organizou e arrumou a casa. Assim conseguiu repassar a diferença dos valores a partir de junho deste ano. Agora a Administração Municipal trabalha para regularizar o pagamento retroativo referente aos meses de janeiro a maio/2021, honrando assim, seu compromisso com a educação municipal neste mandato 2021/2024.
Também está focada na renovação e inovação, com muita organização e planejamento para que nosso município possa se desenvolver.

Unidos por Araújos.