06 NOV 2021
Uma vida inteira dedicada ao serviço público

A Administração Municipal homenageia e agradece ao senhor Adeir de Paula Couto, nosso querido Tatu, por todos esses anos de trabalho no serviço público.
No dia 01/11/1985 ele iniciou sua vida profissional na Prefeitura de Araújos e finalizou suas atividades profissionais em 31/10/2021.

Trabalhou na Secretaria Municipal de Obras e Serviços e contribuiu muito com as melhorias e manutenção dos espaços públicos de nossa cidade. Ao todo foram 13.052 dias de trabalho, o que corresponde a 35 anos, 08 meses e 26 dias. Uma vida dedicada a população de Araújos!
Querido Tatu, amigo e companheiro de trabalho, a Administração e toda sua equipe expressam seu carinho, respeito e admiração por toda sua dedicação.

O nosso muito obrigado!