Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2021
Mais uma ação da Prefeitura
receba notícias

Devido ao mal cheiro e as manilhas quebradas, a Secretaria de Obras em parceria com SANARJ – Concessionária de Saneamento Básico de Araújos e a Secretaria de Água e Esgoto do município realizaram a manutenção na rede fluvial e na rede de esgoto da rua Bom Despacho com Avenida Paraná!

A Prefeitura está sempre em movimento, contribuindo para o Progresso de Araújos e para melhorar cada dia mais a qualidade de vida da população.

Estamos unidos por Araújos!

Fonte: Melissa Meireles Santos e Silva
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022