Prefeitura Municipal de Araújos - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social https://www.facebook.com/prefeituradearaujos/
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2021
NOTA DE ESCLARECIMENTO CONJUNTA
receba notícias

A Administração 2021-2024 juntamente com a Secretaria de Educação Municipal e a Associação de Estudantes de Araújos vem a público esclarecer as notícias falsas que estão sendo veiculadas em grupos de WhatsApp.
A ajuda aos estudantes do município não foi suspensa.
Por hora, a Associação não está recebendo devido a questões internas que estavam irregulares. A documentação correta, necessária para a regularização da situação e, para recebimento dos repasses está sendo providenciada.

Repudiamos conjuntamente qualquer ato de difamação e divulgação de mentiras contra o Poder Executivo e Legislativo e contra a Associação.

Juntos por Araújos!

Fonte: Melissa Meireles Santos e Silva