Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) DE SERVIÇO DE ENTREGA
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
26/03/2025 às 10h30
Encerramento em
31/03/2025 às 23h59
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende contratar serviços para entrega de Guias de IPTU, com a finalidade de difundir os informativos a todos os contribuintes. Uma vez que essa arrecadação é prevista em legislação e é totalmente empregada em benfeitorias para o município.
Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 31 de março de 2025, até às 23h59min!
A Proposta Comercial poderá ser entregue na Prefeitura Municipal de Araújos, situada na Avenida Primeiro de Janeiro, nº 1748 – Centro, Araújos/MG, no horário de 8h00min às 17h00min, em dias uteis, ou pelo e-mail: administracao@gmail.com até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-3009.