Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA AQUISIÇÃO DE PLACA PARA PABX
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
29/01/2025 às 13h00
Encerramento em
03/02/2025 às 23h59
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir 1 (uma) placa fonte central para PABX Leucotron Active.
Eventuais interessados deverão apresentar Proposta Comercial, no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 03 de fevereiro de 2025, até às 23h59min!
Os interessados deverão apresentar proposta, conforme formulário padrão, presencialmente na Prefeitura Municipal situada na Av. 1º de Janeiro, 1.748 – Centro, no horário de 8h00min às 17h00min, em dias úteis ou através do e-mail: administracao@araujos.mg.gov.br até a data limite.