Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
21/01/2025 às 13h25
Encerramento em
24/01/2025 às 23h59
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA)
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, § 3º, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir medicamentos indicados para utilidade de uma infante que se encontra na unidade de Acolhimento Padre Humberto em Araújos/MG, tendo em vista que são medicamentos de uso contínuo. Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 21 de Janeiro de 2025, até às 23h59min!
A Proposta Comercial poderá ser enviada através do e-mail: social@araujos.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura Municipal situada na Av. 1º de Janeiro, 1.748 – Centro, no horário de 8h00min às 17h00min, em dias úteis.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-1527.