Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA AQUISIÇÃO DE PASTAS CARTÃO
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2024
Nº do Processo
0/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
13/12/2024 às 14h10
Encerramento em
18/12/2024 às 23h59
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, § 3º, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021,torna público aos interessados que pretende adquirir PASTAS CARTÃO DUPLO CINZA, CAPACIDADE D EARMAZENAMENTO SUPERIOR A 300 FOLHAS, COM GRAMPO DUPLO-PT, PRODUZIDA EM CARTOLINA 480G/M. PCTE COM 10 UNIDADES. SIMILAR OU SUPERIOR DELLO. Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 18de dezembro de 2024, até às 23h59min!
A Proposta Comercial poderá ser entregue na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Agronegócios, situada na Rua Francisco Israel Filho, nº 1742 – centro, Araújos/MG, no horário de 07h00min às 16h00min, em dias uteis, pelo e-mail: administracao@araujos.mg.gov.br até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288 – 3017.