Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA ADQUIRIR MATERIAIS DE EXPEDIENTE E PAPELARIA
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2024
Nº do Processo
0/2024
Publicado em
28/11/2024 às 19h45
Encerramento em
04/12/2024 às 23h59
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir Materiais de Expediente e Papelaria (descritos no modelo de proposta), para a Secretaria Municipal de Saúde. Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 04 de dezembro de 2024, até às 23h59min!
Informação Complementar
A Proposta Comercial poderá ser entregue na secretaria municpal de Araújos no setor de Compras e Almoxarifado, situada na Rua Juiz de Fora, nº 1533 – Centro, Araújos/MG, no horário de 7h00min às 11h00min e 12h00min 16h00min, em dias uteis, ou pelo e-mail: comprasaraujos@gmail.com até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-1163.