Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CARRO DE SOM
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2024
Nº do Processo
0/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
04/11/2024 às 16h45
Encerramento em
07/11/2024 às 23h59
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA)
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da lei federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende contratar carro de som volante para divulgação da ELEIÇÃO SUPLEMENTAR INDIRETA do Conselho Tutelar de Araújos. Eventuais interessados poderão apresentar proposta comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 07 de novembro de 2024, até às 23h59min!
A Proposta Comercial poderá ser entregue na Secretaria de Educação, situada na Rua Francisco Israel Filho, nº1457 – Centro, Araújos/MG, no horário de 7h00min às 17h00min, em dias úteis, ou pelo e-mail: educacao@araujos.mg.gov.br até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-3017.