Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) PARA AQUISIÇÃO DE CAIXAS DE PAPELÃO PARA ARQUIVO MORTO
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2024
Nº do Processo
0/2024
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
17/05/2024 às 09h00
Encerramento em
22/05/2024 às 23h59
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA)
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir caixa papelão arquivo morto 350 x 133 x 247, pardo, pacote com 25 unidades. Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 22 DE MAIO DE 2024, até às 23:59 HORAS!
A Proposta Comercial poderá ser entregue na PREFEITURA MUNICIPAL, situada na Av. Primeiro de Janeiro, 1.748 - Centro, Araújos/MG, no horário de 07:00 às 16:00 horas, em dias uteis, ou pelo e-mail: administracao@araujos.mg.gov.br até a data limite.
Dúvidas e esclarecimento podem ser obtidos através do e-mail acima ou pelo telefone: (37) 3288-3000.