Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) - AQUISIÇÃO DE PANETONES
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Publicado em
27/11/2025 às 14h00
Encerramento em
02/12/2025 às 23h59
Local
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, § 3º, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir 50 unidades de Panetone com Gotas Sabor Chocolate de 300g para o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Araújos/MG.
Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa.
Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 02 de dezembro de 2025 às 23:59 horas.