Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE CARIMBOS
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
14/05/2025 às 15h30
Encerramento em
19/05/2025 às 23h59
Local
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir 13 (treze) carimbos automáticos – formato retangular – premium 20 ou similar para atender as demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Eventuais interessados deverão apresentar Proposta Comercial, no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Secretaria escolherá a proposta mais vantajosa.
Data Limite para Apresentação da Proposta Comercial: 19 de maio de 2025, até às 23:59 horas.
Os interessados deverão apresentar proposta, conforme formulário padrão, até dia 19/05/2025, até às 23:59 horas, através do e-mail: administracao@araujos.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura Municipal situada na Av. 1º de Janeiro, 1.748 – Centro, no horário de 8h00min às 17h00min, em dias úteis.