Prefeitura Municipal de Araújos - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - AQUISIÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL A1
Imprimir
Detalhes
4
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
0/2025
Nº do Processo
0/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
13/05/2025 às 12h05
Encerramento em
16/05/2025 às 23h59
Local
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E GOVERNO
A Prefeitura Municipal de Araújos/MG, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público aos interessados que pretende adquirir 01 (UM) CERTIFICADO DIGITAL, TIPO A1, para atender as demandas do departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Araújos.
Eventuais interessados deverão apresentar Proposta Comercial, no prazo de 03 (três) dias úteis a partir desta publicação, oportunidade em que a Secretaria escolherá a proposta mais vantajosa.
Data Limite para Apresentação da Proposta Comercial 16/05/2025, até às 23:59 horas.
Os interessados deverão apresentar proposta, conforme formulário padrão, até dia 16/05/2025, até às 23:59 horas, através do e-mail: administracao@araujos.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura Municipal situada na Av. 1º de Janeiro, 1.748 – Centro, no horário de 8h00min às 17h00min, em dias úteis.