06 JUN 2021
Secretaria de Esporte lança projeto

A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Água e Esgoto, desenvolveram o projeto “VOU DE BIKE PALNTAR UMA ÁRVORE”, em comemoração aos dias da Bicicleta (3), Meio Ambiente (6), e Desporto, comemorado em 23 de junho.

O projeto visa estimular passeios ciclísticos e o plantio de árvores em pontos estratégicos do município e vai de 7 a 18 de junho.

Os interessados deverão fazer a retirada das mudas na Secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Padre Ludovico, nº 207, de 7h às 11h e de 12h às 16h. O plantio da muda pode ser feito na porta de casa ou nos locais demarcados pela secretaria:

Centro: Av. 1º de janeiro – praça em frente à fazenda do Hipólito;

Olavo da Paz – rua Amarela (entre a rua Branca e rua Marrom);

Chiquinho Percília – Rua Nova (praça próxima da Danper;

São Francisco – Rua Chico Vó (próximo ao laticínio do Josias);

Após o plantio, o participante deverá realizar uma selfie, publicar nas redes sociais e marcar a Prefeitura de Araújos, usando a tag #voudebike e #planteumaarvore.