18 NOV 2021
Reunião com representantes da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais

Hoje (18), a Srta. Diuly Mesquita - Secretária de Meio Ambiente/ Água e Esgoto/ Agricultura e Pecuária, o Sr. Rodolfo Silva - Secretário de Administração, e a Srta. Isabel Almeida - Assessora da Procuradoria - participaram de uma reunião na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

Na reunião estavam presentes os representantes do município de Araújos, os diretores representantes da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae), o Sr. Claret e o Sr. Istefani, e também o Sr. Gustavo Medeiros - Chefe de Gabinete – nesta reunião foram tratados assuntos relevantes a formalização do convênio entre o município e a Arsae.
A Arsae é responsável por normatizar e fiscalizar os serviços de água e de esgoto prestados por companhias de abastecimento e saneamento.

A Administração 2021-2024 continua trabalhando para que nosso munícipio continue crescendo com qualidade de vida.

Unidos por Araújos!