Secretaria de Educação anuncia a data da volta às aulas

As atividades na Casa da Criança Santa Teresinha do Menino Jesus - Creche - começam no dia 5

A Prefeitura de Araújos, através da Secretaria Municipal de Educação anunciou nesta segunda-feira, 22 de janeiro, a data da volta às aulas das unidades educacionais do município.

A Casa da Criança Santa Teresinha do Menino Jesus, Creche, retorna às atividades mais cedo, no dia 5 de fevereiro.

O ano letivo nas demais unidades:  Escola Municipal Percília Leonardo, Escola Municipal ‘Dona Saninha’, Centro Municipal de Educação Infantil Raimundo Novato e APAE, terá início no dia 19 de fevereiro, acompanhando o calendário da rede estadual de ensino.

Escolas Rurais

Nas escolas rurais das comunidades de Malaquias e Capivari as atividades também terão início no dia 19.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Educação, no prédio da prefeitura, ou pelo telefone: 3287-3002.

TAG's: Secretaria, Educação, anuncia, data, volta, aulas